No frio de Curitiba, Mozart faz ajustes finais na equipe do CSA para o jogo decisivo de domingo: Cajá deve atuar - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

No frio de Curitiba, Mozart faz ajustes finais na equipe do CSA para o jogo decisivo de domingo: Cajá deve atuar

 Partida contra o Coritiba pode manter ou encerrar as chances de acesso da equipe alagoana

O CSA treinou nesta sexta no Estadio Durival Britto, em Curitiba. Faz frio na cidade, cerca de 15ºC, e os jogadores precisaram dar uma reforçada no material para se proteger também da chuva. Como o tempo está muito quente neste mês em Maceió, o choque térmico foi inevitável. 

O meia Renato Cajá, por exemplo, colocou logo uma manga comprida. Ex-jogador do Juventude, ele nasceu em Cajazeiras, na Paraíba, e ainda não se acostumou com o frio. Paulista, o goleiro Thiago Rodrigues colocou até um gorro nesta sexta.

Ex-jogador do Paraná, ele conhece bem o estádio e treinou na equipe principal. Thiago volta ao time contra o Coritiba, domingo, depois de cumprir suspensão diante do Confiança. O volante Giva Santos e o atacante Iury Castilho também retornam.

Não viajaram o zagueiro Matheus Felipe e o volante Yuri, suspensos. Os substitutos dever ser Wellington, na zaga, e Giva, no meio-campo. Mozart fez ajustes nesta sexta e não deve surpreender da escalação.

Uma provável formação do CSA para o jogo de domingo tem: Thiago Rodrigues; Everton Silva, Lucão, Wellington e Ernandes; Geovane, Giva Santos e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

Fala, artilheiro!

Com 70 jogos pelo Athletico-PR, o atacante Dellatorre está acostumado a enfrentar o Coritiba. Ele falou sobre a partida de domingo, às 16h, no Estádio Couto Pereira.

- Esse jogo é uma verdadeira final e estamos encarando assim. O estádio estará lotado, campo em boas condições e nós motivados por essa vitória para conquistarmos o nosso acesso. Um cenário perfeito para impormos o nosso estilo de jogo e sairmos de Curitiba com um grande resultado- comentou Dellatorre, que tem 11 gols na Série B e comanda a artilharia da equipe.

Classificação

O CSA tem 56 pontos e está na sétima posição na Série B. Precisa vencer o Coritiba na rodada 37 e também torcer por tropeços de CRB (57), Avaí (58) e Guarani (59 pontos).

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA