Operário-PR x CRB: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Operário-PR x CRB: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 38ª e última rodada da Série B do Brasileiro

Operário-PR e CRB se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela 38ª e última rodada da Série B do Brasileiro. O Fantasma apenas cumpre tabela, enquanto o time alagoano busca o acesso à Série A 

Operário-PR é o 15º colocado, com 45 pontos, e já não tem risco de rebaixamento e está bem longe do grupo de acesso. Apesar disso, o discurso da comissão técnica ao longo da semana é de encarar esse último jogo com seriedade, até por ser uma despedida da temporada diante do torcedor.

O CRB faz um jogo de importância histórica nesta tarde, tanto que levou todo o elenco para Ponta Grossa. Quem não jogar, dá aquela força para os companheiros. O time tenta conquistar pela primeira vez o acesso no Brasileiro por pontos corridos e não pode nem empatar. Quinto colocado, com 60 pontos, o Galo sobe para a Série A se vencer o Operário e o Avaí não ganhar do Sampaio Corrêa neste domingo, às 16h, em Florianópolis.

Operário-PR - técnico: Ricardo Catalá

O Fantasma terá algumas mudanças para esse jogo de despedida. O meia-atacante Thomaz está suspenso, enquanto o zagueiro Fábio Alemão foi liberado desta partida. Rodrigo Pimpão e Odivan devem ser os substitutos. Por outro lado, o lateral-esquerdo Djalma Silva e o volante Leandro Vilela voltam de suspensão e devem reassumir as posições.

CRB - técnico: Allan Aal

O time tem baixas importantes neste domingo. Suspensos, o zagueiro Gum, o volante Jean Patrick e o atacante Nicolas Careca devem ser substituídos, respectivamente, por Frazan, Wesley e Pablo Dyego.

O zagueiro Ewerton Páscoa também sofreu uma lesão na coxa direita e está fora da partida. Por opção técnica, Celsinho foi titular na lateral direita contra o Vitória, jogou bem e deve ser mantido.


Operário-PR - técnico: Ricardo Catalá

Thiago Braga; Lucas Mendes, Odivan, Reniê e Djalma Silva; Guedes, Leandro Vilela e Rafael Chorão; Rodrigo Pimpão, Paulo Sérgio e Felipe Garcia.

Quem está fora: Thomaz (suspenso); Bonfim, Tomas Bastos, Leandrinho, Jean Carlo, Marcelo e Pedro Ken (lesionados).

CRB - técnico: Allan Aal

Diogo Silva; Celsinho, Frazan, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley, Diego Torres e Renan Bressa; Emerson e Pablo Dyego.

Quem está fora: Gum, Jean Patrick e Nicolas Careca (suspensos); Ewerton Páscoa (lesão muscular) e Diego Ivo (joelho).



  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
  • Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
  • Assistente 2: José Reinaldo Nascimento Junior (DF)
  • Quarto árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoeport/al
foto André Jonsson - OFEC