Contratações do CSA para 2022: veja quem chega, quem fica e quem vai embora do clube
Dispensas, empréstimos, transferências, sondagens e reforços do CSA. Saiba tudo sobre as movimentações do time no mercado
O CSA esperou um pouco para colocar em prática o seu planejamento para 2022. Primeiro, decidiu a eleição do novo presidente, Omar Coelho, e depois foi com mais força ao mercado. Começou dezembro fazendo muitas reuniões e, para abrir os trabalhos, definiu a renovação do técnico Mozart.
Omar revelou que 18 jogadores estão apalavrados, mas as renovações e contratações vão ser anunciadas aos poucos, sem queimar etapas. Ele evita falar em nomes e avisa que a ordem é ter precaução para não perder atletas.
Oito jogadores têm contrato com o CSA para 2022. Desses, o meia Didira, o atacante Clayton e o meia Bruno Mota foram os mais utilizados pela comissão técnica nesta temporada. O zagueiro Lucas Dias, o volante Zé do Carmo, o zagueiro Tito, o atacante Wallace e o goleiro Igo Gabriel ainda buscam espaço.
Chegam
A diretoria ainda não anunciou reforços. Primeiro, quer definir as renovações.
Negociando
O zagueiro Lucão recebeu proposta do CSA, mas também interessa ao FC Juarez, do México. Está avaliando o cenário.
O atacante Jajá, que defendeu o CRB no Brasileiro, interessa. Ele pertence ao Athletico e poderia fechar por empréstimo. Há uma negociação em andamento.
O volante Yuri e o atacante Iury Castilho se destacaram na Série B e receberam propostas de outros clubes. A direção do CSA tem até interesse em renovar, mas a concorrência atrapalha.
O atacante Marco Túlio tem boas chances de renovar o contrato. Ele demonstrou interesse de ficar e tudo depende da negociação do CSA com o Sporting.
Saem
Renovações
Tinham contrato e ficam
Meia Didira
Atacante Clayton
Zagueiro Lucas Dias
Zagueiro Tito
Volante Zé do Carmo
Meia Bruno Mota
Atacante Wallace
Goleiro Igo Gabriel
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA