CRB avalia o trabalho do departamento do futebol e começa a fazer o planejamento - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB avalia o trabalho do departamento do futebol e começa a fazer o planejamento

 Reunião nesta quarta vai definir os rumos do clube

A diretoria do CRB promete se reunir nesta quarta para fazer planos para 2022. Contratações de reforços, despedidas e renovações estão em pauta.

O departamento de futebol pode passar por mudanças. Executivo do setor, Thiago Paes ainda não teve o futuro definido. Ele está no comando da pasta desde o final de 2018 e foi um dos responsáveis pela montagem do elenco nos últimos três anos.

O lateral-direito Reginaldo tem contrato até o próximo ano, mas ainda pode ser emprestado. Tudo depende da questão salarial e de uma negociação com a diretoria.

O meia Diego Torres interessa ao clube e espera uma proposta para analisar a permanência, mesma situação do lateral Guilherme Romão.

O ataque terminou em baixa na Série B e deve ser o setor mais reforçado para 2022. Nessa posição, o jovem Emerson, com contrato em vigor, é o mais cotado para ficar.

Pressão

Os dirigentes do CRB esperam a poeira baixar para não tomar decisões precipitadas. Domingo, a perda da vaga na Série A abalou a torcida, que fez muita pressão nas redes sociais nos últimos dias.

Mas, por outro lado, os dirigentes avaliam também que o clube fez uma boa Série B, brigando pelas primeiras colocações até o fim e chegou às oitavas de final da Copa do Brasil. Recomeçar o trabalho do zero seria um retrocesso, até pela dificuldade de montar um novo elenco.

Terça-feira, o clube divulgou até nota em que avalia a temporada.

- O nosso tão sonhado e inédito acesso não veio, mas temos uma certeza como clube que nunca deixaremos de lutar por nós e por toda a nação que vibra e que veste a camisa do Galo. Continuaremos de cabeça erguida, neste momento refletindo, pensando no futuro e num trabalho ainda maior para conquistar grandes competições.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Francisco Cedrim - ascom - CRB