CSA traça estratégia, mantém contatos e tem vínculo com oito jogadores para 2022
Meta da comissão técnica é manter cerca de 70% do elenco que disputou a Série B deste ano
O CSA trabalha na montagem do elenco para 2022, mas alguns nomes que defenderam a equipe neste ano ainda vão ter vinculo com o clube na próxima temporada.
Oito jogadores continuam sob contrato, sendo quatro revelados no Mutange. São eles: o goleiro Igo Gabriel (base, emprestado ao Botafogo), os zagueiros Lucas Dias (campeão da Série C pelo Ituano) e Tito (base), o volante Zé do Carmo (base), o meia Didira e os atacantes Bruno Mota, Clayton e Wallace (base).
Didira tem contrato até abril, Lucas Dias acertou o vínculo até maio, e Clayton e Bruno Mota assinaram até novembro.
Após a Série B, o técnico Mozart afirmou que pretende continuar no clube e antecipou que a meta é renovar com 70% do elenco que disputou o Brasileiro.
O goleiro Thiago Rodrigues, o zagueiro Lucão, o volante Geovane, o meia Gabriel e os atacantes Iury Castilho e Dellatorre encerraram a Série B em alta e despertam interesse de outras equipes.
Castilho e Dellatorre, inclusive, são os mais valorizados e a própria diretoria considera a permanência complicada. O GE/AL apurou que volante Yuri também tem propostas de times de São Paulo e Paraná.
Executivo de futebol do CSA, Ítalo Rodrigues disse como está sendo feito o planejamento para 2022.
- A parte de reunião com comissão técnica a gente já vinha fazendo bem antes de o campeonato acabar. A gente tem o planejamento pronto para 2022, óbvio que com dois cenários, um para a Série A, se fosse o caso, e outro para a B, isso desde o mês de outubro.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA