Didira lembra trajetória no CSA e promete luta em 2022: "Vou continuar honrando essa camisa"
Meia participou dos três acessos seguidos e foi campeão da Série C pelo Azulão
Didira está empolgado com a temporada 2022. Com o contrato em vigor, o meia nesta quarta, avaliou o ano que está terminando e falou sobre os planos para o CSA. Ele disse que a estrutura do clube hoje exige grandes objetivos.
- Retornei ao CSA já no meio da temporada após passar pelo Brasiliense. O que encontrei foi uma equipe organizada, um clube que está fazendo um trabalho muito bom fora de campo, desde a época que cheguei lá atrás, e que tem tudo para continuar evoluindo em 2022. A expectativa é a melhor possível para todos.
O meia comentou a história de ascensão que tem com o clube, com três acessos consecutivos, título da Série C e bicampeonato estadual, e garantiu que não vai faltar dedicação. Iniciando a pré-temporada em 2022, ele espera estrear em janeiro numa boa condição física.
- Estou muito feliz no clube. É um clube que tenho uma história, que participei do momento mais difícil e do mais feliz. Sou feliz por fazer parte dessa história e muito grato ao CSA por tudo que vivo e vivi no clube.
Didira também avaliou o grupo que trabalhou na Série B deste ano, quando a equipe ficou na quinta colocação.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto arquivo de internet