Omar x Brabo: novo presidente do CSA vai ser eleito nesta segunda
Votação começa às 18h, no CT do Nelsão
A eleição vai fazer o CSA ferver nesta segunda-feira. Dois advogados disputam a cobiçada cadeira de presidente-executivo. De um lado, Omar Coelho, atual vice-geral, defende a situação e tem apoio de Rafael Tenório, que comanda o clube desde 2015. Do outro lado, a oposição tem como cabeça de chapa Marcelo Brabo.
A eleição começa às 18h, no CT do Nelsão, e termina às 21h. Estão aptos a votar todos os sócios honorários, beneméritos e remidos, além do sócio torcedor, que estejam adimplentes até 30 de novembro e associados há pelo menos um ano.
De acordo com a comissão eleitoral, para participar da eleição, basta apresentar no local da votação um documento oficial com foto e a carteira de sócio. A expectativa é que o vencedor seja anunciado duas horas após o encerramento da votação, por volta das 23h.
Desafio
O principal desafio do próximo presidente é tocar o projeto de construção do Complexo Esportivo Gustavo Paiva, no bairro do Benedito Bentes.
O Centro de Treinamento, inclusive, já começou a ser construído. Em setembro, a atual diretoria revelou que a Braskem pagou R$ 31,8 milhões de indenização pela saída do CT do Mutange. Boa parte desses recursos vai ser usada para a execução da obra.
Atualizado por www.progrmashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Divulgação CSA