Régis agradece por ter recebido chance de mostrar seu valor no ASA: "Uma história diferente" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Régis agradece por ter recebido chance de mostrar seu valor no ASA: "Uma história diferente"

 Lateral-direito diz que futebol o ajuda a superar a dependência química

O lateral-direito Régis está animado com o retorno a Alagoas e o início do trabalho no ASA. Ex-jogador de São Paulo e CSA, ele enfrenta o desafio de refazer a passagem pelo futebol alagoano e tenta reconquistar espaço na carreira.

Em entrevista Régis, de 32 anos, evitou entrar em detalhes sobre os incidentes que marcaram de forma negativa a época em que defendia o CSA, em 2019. Garantiu que vive um novo momento.

- Entendendo o que aconteceu, ficou uma certa mancha por todos os problemas extracampo naquele período, mesmo eu fazendo uma excelente temporada pelo CSA. Então, assim, o meu desejo de voltar a Alagoas é de escrever uma história diferente. De repente, mostrar que o Régis não é aquele atleta de temperamento explosivo, irresponsável, que não se compromete com a sua profissão.…

- Muito pelo contrário. Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa que preza muito pelo meu trabalho e quero transmitir confiança para que todos na região possam ver um Régis de uma outra maneira.

Régis disse que tem a família como base de sua recuperação da dependência química. Ele vai até levar a namorada para Alagoas e falou em casamento.

O apoio familiar é fundamental. A minha futura esposa vai para Arapiraca comigo, espero casar neste próximo ano. Ela vai ser um suporte muito importante pra mim no decorrer da minha estada aí em Alagoas.

O lateral contou ainda de onde vem a inspiração para mudar a trajetória de sua vida. Segundo o jogador, ele não chegou a procurar uma clínica de reabilitação.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Willian Rocha - ascom - ASA