Auxiliar Denis Iwamura admite que CSA começou mal o jogo contra o Botafogo-PB, mas evoluiu: "Conseguimos reverter" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Auxiliar Denis Iwamura admite que CSA começou mal o jogo contra o Botafogo-PB, mas evoluiu: "Conseguimos reverter"

 Interino gosta mais da atuação da equipe no segundo tempo

O auxiliar Denis Iwamura substituiu Mozart neste domingo e foi para a coletiva após a vitória do CSA por 3 a 0 sobre o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. Ele admitiu que o time teve muita dificuldade no primeiro tempo, principalmente antes da parada técnica, e disse que faltou até encaixe na marcação. 

Depois, aos poucos, foi se equilibrando e conseguiu construir a vitória no segundo tempo. Denis lembrou que o próprio Mozart e três jogadores estão com Covid, Gabriel, Wellington e Bruno Paulista. Outros atletas estão no Departamento Médico, casos do volante Geovane, do atacante Dalberto e do zagueiro Werley, e isso atrapalhou o time neste início de temporada.

- Tivemos algumas dificuldades no jogo. O time não tava se encontrando, estava com dificuldade para fazer a marcação ali no meio e criar as jogadas. Atletas novos, que ainda estão se adaptando ao trabalho do Mozart, mas, durante a partida, conseguimos reverter isso. O que foi primordial, na minha opinião, nesse jogo de hoje foi o espírito de luta, de superação, né? Continuar acreditando até o final, não se desorganizar em momento nenhum, que as coisas também vieram pro nosso lado. Conseguimos fazer um resultado até elástico assim, pelo que foi o jogo.

O auxiliar também projetou o jogo de sábado contra o CRB, pelo Campeonato Alagoano. Denis espera que o time ganhe reforços do Departamento Médico e da preparação física.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto reprodução CSATV