Centroavante Anselmo Ramon acerta saída da Chape e abre espaço para nova investida do CRB - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Centroavante Anselmo Ramon acerta saída da Chape e abre espaço para nova investida do CRB

 Executivo de futebol do Galo, Thiago Paes monitora o atleta: "Todo bom jogador nos interessa"

CRB voltou a carga nesta segunda para tentar a contratação do centroavante Anselmo Ramon. Ele se desvinculou da Chapecoense, está livre no mercado e agora pode negociar de forma mais tranquila a transferência. 

Executivo de futebol do CRB, Thiago Paes confirmou o interesse no atleta. Para não gerar tanta expectativa na torcida, a diretoria evitou comentar o assunto na semana passada. Esperava o desenrolar da negociação para a rescisão de Anselmo.

- É um atleta que nos interessa. Estamos acompanhando o desenrolar da situação dele com a Chapecoense e, caso ocorra o acordo para rescisão contratual, iremos retomar as conversas para tentar trazê-lo para o CRB. Estamos trabalhando em algumas frentes. O Anselmo é um grande jogador e todo bom jogador nos interessa - informou Thiago Paes, executivo de futebol do Galo.

Anselmo, de 33 anos, preenche as características de homem de referência que tanto quer o técnico Allan Aal. Ele foi um dos destaques da Chape na campanha do acesso, em 2020, mas não foi tão bem na Série A de 2021. Ainda assim, disputou 38 jogos na temporada e fez 9 gols.

Anselmo tinha contrato com o time catarinense até o final do ano, mas, até por causa da crise financeira por lá, aceitou uma rescisão amigável.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Márcio Cunha