CRB x Cruzeiro-AL: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 2 do Alagoano
Jogo no Estádio Rei Pelé está marcado para as 17h deste sábado
O Campeonato Alagoano tem sequência neste sábado com o confronto entre CRB e Cruzeiro-AL. Válido pela segunda rodada, o jogo está marcado para as 17h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O time regatiano quer apagar a má impressão deixada no empate contra o Murici, na última quarta-feira. Chegou a abrir o placar no primeiro tempo, mas caiu de rendimento na segunda etapa e, por pouco, não saiu de campo derrotado. Após a partida, o técnico Allan Aal justificou que o surto de Covid-19 pesou.
O Cruzeiro vem a Maceió embalado pela vitória, de virada, contra o CSE na estreia do Alagoano. No Municipal de Arapiraca, a equipe venceu por 2 a 1 e começou bem o estadual. Pela Copa Alagoas, bateu também o Zumbi, por 3 a 1, no meio de semana.
Por outro lado, não vai contar com o técnico Elenílson Santos, que testou positivo para Covid-19. O auxiliar Paulo Sérgio comanda o time.
O técnico Allan Aal ainda não vai poder contar com os jogadores infectados pelo Novo Coronavírus. São eles: os goleiros Diogo Silva e Arthur, os zagueiros Gum e Gilvan, os laterais Bryan e Raul Prata, os meias Rafael Longuine e Douglas Takeda (sub-23), o volante Claudinei e o atacante Nicolas Careca.
Insatisfeito com a atuação do sistema defensivo no último jogo, Allan Aal deve mexer na dupla de zaga. Wellington Carvalho pode entrar de primeira ao lado de Alan Uchoa.
No ataque, Vico disputa posição com Alan James. Regularizado, Anselmo Ramon aprimora a parte física e deve ser poupado para o clássico contra o CSA.
Cruzeiro-AL - Auxiliar técnico: Paulo Sérgio
O Cruzeiro vem de duas vitórias seguidas, sendo uma pelo Alagoano e outra pela Copa Alagoas. As apresentações no Municipal de Arapiraca deram confiança ao elenco para fazer uma boa partida contra o CRB, no Rei Pelé.
Mas, para o confronto na capital, o time celeste tem desfalques dentro e fora de campo. O técnico Elenílson Santos testou positivo para Covid-19 e cumpre isolamento. Já o meio-campista Matheusinho saiu de campo no último jogo com suspeita de fratura, passou por exames e teve uma torção no tornozelo esquerdo detectada.
Vitor Caetano; Reginaldo, Wellington Carvalho, Alan Uchoa e Guilherme Romão; Marthã, Yago e Diego Torres; Maycon Douglas, Marcinho e Alan James (Vico).
Cruzeiro-AL - Auxiliar técnico: Paulo Sérgio
Diogo; Lalinho, Marquinhos, Pepa e Adson; Lucas, Wesley e Bruninho; Pablo, Jonny e Élber.
Árbitro: José Jaini Oliveira Bispo (CBF)
Assistente 1: Maxwell Rocha Silva (CBF)
Assistente 2: Wagner José da Silva (CBF)
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Jhoy Carlos