Executivo de futebol do CRB atualiza situação do atacante Marcinho - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Executivo de futebol do CRB atualiza situação do atacante Marcinho

 Jogador está em Maceió e espera o desfecho da negociação

Executivo de futebol do CRB, Thiago Paes falou nesta segunda sobre a situação do atacante Marcinho, de 26 anos. Ele disse que o cenário ainda não mudou em relação à semana passada e a diretoria continua esperando a liberação do Botafogo. 

Apenas quando tudo estiver certo e assinado, o clube vai anunciar a contratação. Por enquanto, prefere ter cautela.

O atleta está em Maceió e espera o sinal verde do Botafogo nesta semana. Ele tem contrato com o time carioca até o final desta temporada e deve ser emprestado.

Mais contratações?

Paes disse que o CRB não vai fechar o ciclo de contratações. O grupo se fortaleceu, mas sempre pode surgir uma oportunidade de mercado ou a necessidade de reposição

- Sempre estamos atentos ao mercado. O CRB é um clube que almeja um constante crescimento e grandes clubes sempre estarão abertos a grandes jogadores. Mas temos hoje um elenco bem qualificado, com 32 jogadores. Qualquer intervenção agora será feita de maneira pontual - explicou o dirigente.

Até agora, o CRB anunciou a contratação de 13 jogadores. O mais recente foi o centroavante Anselmo Ramon (ex-Chapecoense), apresentado na última sexta.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Denison Roma