Goleiro do CSE sofre gol esquisito de pênalti, mas se recupera e pega outra cobrança contra o São Paulo
Bruno vira personagem na estreia do time alagoano na Copa SP
O goleiro Bruno foi um personagem do CSE na derrota por 2 a 0 contra o São Paulo, pela Copinha. Nesta quarta, ele não foi bem na cobrança de pênalti do meia Pedrinho, no primeiro gol do time paulista, mas mostrou que tem potencial para buscar seu espaço no futebol.
Aos 43 do segundo tempo, João Adriano bateu outra penalidade com muito mais qualidade, mas Bruno acertou o canto e fez uma grande defesa. Aos 49, ele fez outra defesaça numa finalização venenosa do lateral Nathan.
O goleiro alagoano explicou após o jogo o que aconteceu na primeira cobrança. Aproveitou ainda para mandar aquele abraço para a sua cidade em Alagoas, Quebrangulo.
- Por muito pouco. Poderia ter esperado mais no primeiro pênalti, o campo está molhado, bateu na chuteira e escorregou. Quero mandar um abraço para a torcida tricolor e para todos meus amigos e familiares de Quebrangulo.
Atual campeão alagoano sub-20, o CSE volta a jogar pela Copa São Paulo no próximo sábado, às 19h, contra o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto reprodução SporTV