Lateral Diego Renan revela que título da Copa do Nordeste é prioridade para o elenco do CSA - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Lateral Diego Renan revela que título da Copa do Nordeste é prioridade para o elenco do CSA

 Jogador comentou também sobre a lesão que sofreu o fim da temporada passada

O lateral Diego Renan está de volta ao CSA e vai fazer sua segunda passagem pelo clube. Ele vestiu a camisa azulina em 2020 e disputou 45 jogos. 

Experiente, Diego falou dos desafios da temporada e revelou a prioridade do time no primeiro semestre de 2022.

- Teremos uma temporada muito longa e de competições importantes. No primeiro semestre, temos a Copa do Nordeste, o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil, e a equipe vai em busca desses objetivos. O título inédito da Copa do Nordeste, que temos conversado e colocado que é uma prioridade e um objetivo a ser alcançado por nós.

Durante da coletiva de imprensa dessa quinta, Diego, de 31 anos, também comentou sobre a lesão que sofreu no fim da temporada passada, disse que está recuperado e agora busca evoluir fisicamente.

- Infelizmente, no início de novembro, eu tive uma lesão no joelho esquerdo, perdi os últimos quatro jogos da Série B, mas aproveitei esse período de uma mês que faltava para o campeonato acabar depois mais um mês de férias, foi o período necessário para recuperar 100% da lesão. Hoje, lógico, 100% fisicamente eu não estou, por esse período dois meses inativo. Mas tenho feito um trabalho muito bom na pré-temporada com a preparação física e o pessoal da fisiologia e fisioterapia. Agora é trabalhar, buscar evoluir fisicamente, tecnicamente, para que comece a temporada no nível próximo aos outros jogadores.

O lateral também fez uma avaliação do elenco e destacou a manutenção de uma base que defendeu o CSA no ano passado.

- Temos um grupo qualificado, temos uma espinha que foi mantida da temporada passada, jogadores chegando com ambição de querer vencer e isso faz uma grande diferença. A expectativa é muito boa e que tenhamos uma temporada regular, de conquistar os objetivos e os títulos que vamos disputar.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA