Novo técnico do Coruripe vai ter a primeira ‘semana cheia’ no comando do time - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Novo técnico do Coruripe vai ter a primeira ‘semana cheia’ no comando do time

 Caé Cunha tem todo o elenco à disposição para iniciar a semana de atividades

A equipe do Coruripe já está preparada para o próximo desafio. Com um empate e uma vitória nos dois primeiros jogos da Copa Alagoas o alviverde praiano já prepara estratégias para enfrentar o próximo adversário na competição, o CEO, fora de casa. O novo técnico, Caé Cunha, tem mais tempo para definir critérios, criar jogadas e estudar o adversário, já que chegou ao time no finalzinho da última semana.

A semana cheia de Cunha tem início nesta segunda-feira 24, quando o elenco se reapresenta à tarde no Gersão. No grupo não há problemas de ordem médica, nem disciplinar. Ou seja, todos os atletas estão à disposição do novo comandante.

Copa Alagoas 

Das duas partidas disputadas, o Coruripe empatou a primeira com o Cruzeiro, em 0 a 0, em Arapiraca e venceu a segunda, em casa, por 2 a 0, sobre o Murici. Cruzeiro e Murici disputam também a primeira divisão do Alagoano. Levando em conta as duas rodadas completas o Hulk Alagoano ocupa a 3ª colocação no Grupo A, da Copa Alagoas.

O próximo compromisso, que marcará a estréia de Caé Cunha no banco do Hulk, será contra o CEO, em Olho d’Água das Flores, no próximo sábado 29, pela terceira rodada da Copa Alagoas. Como o Coruripe o CEO também disputará a Série B do Estadual 2022.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com ascom - Coruripe
foto Ernando Tavares