Presidente do Coruripe anuncia contratação de novo técnico - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Presidente do Coruripe anuncia contratação de novo técnico

 Novo comandante alviverde desembarca na próxima quinta-feira

O presidente do Coruripe Franciney Joaquim anunciou na noite desta segunda-feira 17, a contratação do técnico Carlos André Gonçalves Cunha, conhecido por Caê Cunha. O profissional chega para assumir a vaga deixada por Bebeto Moraes, que deixou o clube na última quinta-feira 13. Será a primeira vez na que Caê Cunha comandará a equipe alviverde e um time do futebol alagoano. Ele assinou contrato até o final da Copa Alagoas. 

Trajetória

Caê Cunha trabalhou como auxiliar técnico de Marcelo Chamusca em clubes como Ceará, Fortaleza, Paysandu, Sampaio Correia, Guarani, Horizonte e Salgueiro, onde juntos conquistaram títulos e importantes acessos. No Brasiliense trabalhou com o técnico Reinaldo Gueldini, com ele também trabalhou na divisão de acesso do Campeonato Metropolitano de Brasília onde conquistou o acesso a primeira divisão de 2011. Seu último trabalho foi em 2020, no Treze de Campina Grande, quando ao lado do técnico Moacir Júnior levantou a taça de campeão paraibano após um jejum de 9 anos do Galo da Borborema. 

Apresentação

O novo treinador, que chaga na quinta-feira 20, vai analisar, ao lado do auxiliar técnico Sebastião Gessé cada jogador, suas posições e características, além de preparar um time para enfrentar o CEO na pela terceira rodada da Copa Alagoas, em Olho d’Águadas Flores.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com ascom - Coruripe
foto Arquivo Pessoal