Wellington regularizado, formação modificada contra o Jaciobá: técnico do CSA mexe nas engrenagens do time - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Wellington regularizado, formação modificada contra o Jaciobá: técnico do CSA mexe nas engrenagens do time

 Mozart vai definir nesta quarta a escalação para o jogo de quinta

O técnico Mozart vai montar nesta quarta o time para o jogo de quinta, às 20h, contra o Jaciobá, pelo Campeonato Alagoano. Terça, ele ganhou um reforço para a zaga. Wellington, que estava no futebol do Chipre, foi regularizado e deve disputar posição com Douglas. 

O treinador avisou na coletiva de domingo que pouparia alguns jogadores nesta partida. Falou no lateral-direito Cedric, no meia Gabriel e no lateral-esquerdo Diego Renan. O goleiro Marcelo Carné está com Covid e não joga, e o atacante Felipe Augusto também pode ficar de fora.

- Vou mesclar o time e avaliar os jogadores que estiverem em melhores condições para quinta. E pensar no Botafogo-PB (pela Copa do Nordeste) a partir de sexta - comentou Mozart.

O lateral-esquerdo Ernandes se recuperou de Covid, voltou a treinar e pode entrar na equipe. Lucas Marques deve jogar na lateral direita, e Yann Rolim está cotado para substituir Gabriel.

Nesta quarta, Mozart também vai analisar se alguém está mais desgastado após a viagem para Sousa, alto Sertão da Paraíba.

Uma escalação possível para quinta tem: Jean; Lucas Marques, Marcel, Wellington (Douglas) e Ernandes; Giva, Bruno Paulista e Yann Rolim; Marco Túlio, Lucas Barcelos (Rodrigo Rodrigues) e Dalberto.

O meio-campista William, ex-São Paulo, está treinando e vive a expectativa de ser regularizado nesta quarta para ficar à disposição da comissão técnica.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CSA