Após vitória e liderança do Grupo A, Coruripe se reapresenta para treino visando o próximo compromisso - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Após vitória e liderança do Grupo A, Coruripe se reapresenta para treino visando o próximo compromisso

 Elenco realizou atividades regenerativas no gramado do Gerson Amaral

Após conquistar uma vitória importante na tarde do último sábado, sobre o CEO por 2 a 0, fora de casa, o Coruripe retomou aos trabalhos no estádio Gerson Amaral. A equipe se reapresentou na tarde desta segunda-feira 31, para dar início às atividades voltadas para mais um jogo importante, diante do CSE. 

Após o aquecimento, o grupo foi dividido em dois. Um grupo com os atletas que atuaram o jogo inteiro para trabalho regenerativo. A outra parte do elenco também fez trabalhos físicos orientados pelo preparador Dorian Melo e em seguida de um treino com bola no gramado do Gersão comandado por Caé Cunha.

Sem problemas 

Para o jogo diante do CSE o técnico do Alviverde Praiano terá mais uma semana inteira para trabalhar e todo o elenco a disposição já que no departamento médico não há jogadores com contusão ou cansaço muscular.

O Hulk Alagoano deve encerrar a preparação para jogo contra o tricolorido na sexta-feira 03. Se vencer a equipe palmeirense, o alviverde chegará a terceira vitória seguida na Copa Alagoas. A equipe praiana ocupa a liderança do Grupo A, com 07 pontos, em 3 jogos com um empate e duas vitórias. O CSE também é líder do Grupo B, também com 7 pontos. Ambos estão invictos na competição.

Próxima rodada

A Federação Alagoana de Futebol através do Departamento de Competições já confirmou ao Departamento de Futebol de Coruripe que o jogo válido pela 4ª rodada será contra o CSE, no próximo domingo, às 16h, no estádio Gerson Amaral.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com ascom - Coruripe
foto Ernando Tavares