Carné fala sobre expectativa para disputar mais um clássico pelo CSA: "São jogos que vão sempre marcar" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Carné fala sobre expectativa para disputar mais um clássico pelo CSA: "São jogos que vão sempre marcar"

 Azulão enfrenta o CRB no próximo domingo, pela Copa do Nordeste

Às vésperas de mais um duelo com o CRB, o goleiro Marcelo Carné, do CSA, fez uma definição do que representa um clássico na sua carreira. Ele comentou ser uma partida diferente e que sempre valorizou os confrontos. 

- Clássico é um momento muito especial, são jogos que marcam na história. Acho que contra o CRB, a gente pode jogar algumas vezes ao longo do ano, se não me engano seis jogos, talvez um momento mais agudo do estadual ou da Copa do Nordeste e os jogos da Série B. São bastante jogos e são jogos que vão sempre marcar. Então uma vitória no clássico tem sempre muita importância. Na minha carreira, eu sempre dei muita importância e sempre tive mais vitórias do que derrotas nos clássicos.

Carné alertou que o CRB deve adotar uma postura diferente no próximo domingo, às 18h30, pela Copa do Nordeste, e destacou a força do elenco adversário.

O estilo de jogo do CSA também foi abordado na coletiva, o goleiro revelou que está adaptado e que gosta de atuar no esquema adotado pelo técnico Mozart.

- Eu vim com o intuito de ajudar, sei da minha qualidade, mas vim com toda humildade pra trabalhar e buscar meu espaço. Ninguém vem pra um clube com a garantia que vai ser titular. Com a confiança do professor Mozart, que acho que tem um estilo de jogo que casa bastante com a minha forma de atuar, com a forma como eu vejo futebol, estamos tendo um começo promissor, com bons jogos, principalmente sem levar gols. Eu acho que o goleiro é um líder da defesa.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br   com globoesporte/al
foto ascom - CSA