Com um desfalque, técnico Caé Cunha não antecipa formação do Hulk para enfrentar o CSE - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Com um desfalque, técnico Caé Cunha não antecipa formação do Hulk para enfrentar o CSE

 Com a presença da torcida, o jogo Coruripe e CSE será um confronto de líderes

O técnico Caé Cunha, tem um desfalque e uma volta para enfrentar o CSE. Sem seu atacante e principal artilheiro do time Jú, entregue ao Departamento Médico com dores na posterior da coxa direita, mas contando com a volta do experiente meia Palhinha, que se curou de uma gripe, o treinador preferiu criar expectativas e só divulgar a escalação só momentos antes da partida já no estádio Gerson Amaral. Outro atacante Gustavo, que vinha entrando durante os jogos, também está no DM.

As atividades físicas, táticas e técnicas foram encerradas na manhã deste sábado 05, no gramado do Gersão com um animado recreativo. Após o encerramento dos trabalhos da semana Cunha liberou para a imprensa a lista com os relacionados.

Interessante

O encontro entre Coruripe e CSE marca a abertura da 4ª rodada da Copa Alagoas e um confronto de líderes em seus respectivos grupos. Invictos na Copa e com 7 pontos cada Alviverdes e Tricoloridos  prometem um jogo interessante e bastante disputado na tarde de domingo, às 16h, no Gersão.

Com público

Com todos os laudos aprovados o estádio municipal Gerson Amaral está apto a receber os torcedores para esta partida muito esperada pelos torcedores alviverdes. Os ingressos estão custando R$ 20 reais inteira e R$ 10 a meia-entrada com apresentação de carteira, para todos os setores. A venda será iniciada a partir das 14h, do domingo, nas bilheterias do estádio.

Para entrar no estádio o torcedor terá que apresentar o Cartão da Vacina mais documento com foto. O uso da máscara também é obrigatório.

Relacionados(21): 

Goleiros: Gean, Erick 
Laterais: Dudu, Aldonys e Chiquinho Balla
Zagueiros: Willams José, Cleriston e Rafão 
Volantes: Claudevan, Charles, Felipe, Azevedo, Sorin e Rodrigo
Meias: Rafinha, Bruno Marcarrão e Palhinha
Atacantes: Gersinho, Geovânio, Mayck e Helton

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com ascom - Coruripe
foto Ernando Tavares