Cruzeiro-AL e ASA fazem o clássico pela 5ª rodada da Copa Alagoas - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Cruzeiro-AL e ASA fazem o clássico pela 5ª rodada da Copa Alagoas

 Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, no Municipal de Arapiraca

O confronto desta quarta-feira entre Cruzeiro-AL e ASA será a atração da quinta rodada da Copa Alagoas. A partida começa às 20h, no Municipal de Arapiraca. 

partida terá a presença das duas torcidas e o ingresso custa R$ 20,00.

No Grupo B, o Cruzeiro é o terceiro colocado, com sete pontos. Na rodada passada da competição, perdeu para o Aliança, por 1 a 0, na casa do adversário. Depois, as equipes se enfrentaram pelo estadual, e o time arapiraquense devolveu o placar.

O ASA está invicto e lidera o Grupo A, com 10 pontos. Vem de uma vitória por 3 a 0 sobre o CRB e tem Anderson Feijão como um dos principais artilheiros do campeonato, com três gols.

Cruzeiro-AL

Nesta quarta, o time será comandado pelo auxiliar Paulo Sérgio, que vai substituir Elenilson Santos, expulso no último jogo. Etinho se recupera de uma cirurgia na face e desfalca a equipe. Na frente, Pablo e Jony brigam por uma vaga ao lado de André Rodrigues.

A dúvida é o volante Danilo Pepa, que sofreu uma pancada no jogo passado foi vetado. Arthur deve ocupar a opção.

ASA

Após o jogo contra o CRB, Celso Teixeira surpreendeu a direção e pediu desligamento. Ele recebeu uma proposta e acertou com o Brasiliense. Até agora, o ASA não definiu o nome do novo treinador. Nesta quarta, o auxiliar Jota vai ficar na área técnica.

O zagueiro Everton, desfalque contra o CRB, volta ao time, o meia-atacante Caique Valdívia também deve iniciar a partida. André Nunes e Roger Gaúcho ainda estão em tratamento no Departamento Médico.


Cruzeiro-AL

Naldo; Pinheirinho, Bacco, Maycon e Max; Arthur, Colina, Pedrinho e Cristiano; André e Pablo (Jony).

ASA

Deola; Michel, Benné, Everton e Assis; Fidélis, Jorginho e Caique Valdívia; Xande, Júnior Viçosa e Anderson Feijão.


José Jaini Oliveira Bispo será o árbitro da partida. Ruan Luiz de Barros Silva e Carlos Alberto Alves da Silva são os assistentes. Carlos Vitor Oliveira Alves vai trabalhar como quatro árbitro.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Everton Luiz