Escalação do CSA: Mozart conta com retornos e deve mexer no time para o clássico contra o CRB - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Escalação do CSA: Mozart conta com retornos e deve mexer no time para o clássico contra o CRB

 Sábado, às 17h, rivais duelam no Estádio Rei Pelé, pela terceira rodada do Alagoano

O técnico Mozart vai contar com o retorno de algumas peças do CSA para o clássico contra o CRB, sábado, às 17h, pela terceira rodada do Alagoano.

Assim como o próprio treinador, o zagueiro Wellington e o meia Gabriel estão recuperados da Covid-19, cumpriram o período de isolamento e podem começar a partida. O volante Geovane, que tomou corticóide para tratamento no joelho, também já pode voltar.

Na lateral direita, Lucas Marques foi bem na vitória contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, e entra na briga com Diego Renan. A dupla de zaga também pode sofrer alteração, com Werley e Wellington tendo chances de iniciar.

No meio-campo, Geovane está cotado para retornar. Como conhece bem o clássico, leva vantagem sobre os concorrentes. Ele deve formar o trio com Giva Santos e William. Assim, o ataque pode ser formado com Gabriel, Lucas Barcelos e Rodrigo Rodrigues.

A provável formação do CSA pode ter: Marcelo Carné; Diego Renan (Lucas Marques), Werley, Wellington e Ernandes; Geovane, Giva Santos e William; Gabriel, Lucas Barcelos e Rodrigo Rodrigues.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br   com   globoesporte/al
foto ascom  - CSA