Executivo de futebol do CSA diz que atacante Osvaldo, ex-Fortaleza, foi oferecido: "Perfil interessante" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Executivo de futebol do CSA diz que atacante Osvaldo, ex-Fortaleza, foi oferecido: "Perfil interessante"

 Jogador, de 34 anos, defendeu o Tricolor nas últimas três temporadas

Executivo de futebol do CSA, Ítalo Rodrigues informou nesta terça que o atacante Osvaldo, ex-Fortaleza e São Paulo, foi oferecido e o nome agradou à diretoria. Ele evitou dar maiores detalhes sobre a negociação, mas confirmou o interesse. 

- É um atleta de perfil interessante. De momento, é isso - comentou Ítalo.

O cearense Osvaldo, de 34 anos, disputou as últimas três temporadas pelo Fortaleza e não renovou contrato ao fim de 2021. No último ano, ele fez 29 jogos pelo Tricolor, que chegou a se classificar para a Libertadores, marcou um gol e deu ainda duas assistências.

Ítalo está buscando desde o mês passado um jogador de qualidade, capaz de substituir Clayton. O atacante era titular da equipe, mas sofreu uma grave lesão no joelho e não tem previsão de retorno.

Osvaldo é um medalhão do futebol brasileiro, tem mercado e seria uma contratação de impacto. O CSA, no entanto, adota toda cautela nessa negociação, até porque o atacante interessa também a outros clubes.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Kid Jr