Murici e ASA se enfrentam em partida que fecha a terceira rodada da Copa Alagoas - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Murici e ASA se enfrentam em partida que fecha a terceira rodada da Copa Alagoas

 Jogo começa às 16h, no Estádio José Gomes da Costa

Murici e ASA duelam na tarde deste domingo pela Copa Alagoas. A partida começa às 16h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, e fecha a terceira rodada da competição.

O Alviverde é o penúltimo colocado do Grupo B, com três pontos. Na rodada passada, perdeu para o Coruripe por 2 a 0, na casa do adversário.

O ASA aparece em terceiro lugar da chave A, com seis pontos e 100% de aproveitamento. Derrotou o CEO e o Dínamo. Se vencer, o ASA assume a liderança do grupo.

Murici - Técnico: Jadson Oliveira

O meia Leílson foi expulso na partida contra o Coruripe e vai cumprir suspensão. Geovani e Diogo Capela são as opções. A tendência é que Jadson mantenha a base que derrotou o Cruzeiro de Arapiraca na última quinta-feira, pelo Alagoano.

ASA - Técnico: Celso Teixeira

O Alvinegro pode ter novidades neste domingo. Principal reforço da temporada, o atacante Júnior Viçosa foi regularizado e ganhou condições de jogo. Além dele, Celso também conta com outros atletas que apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF: o goleiro Raílson, o lateral-esquerdo Wanderson, os zagueiros André Nunes e Everton, e os atacantes Maycom Alagoano e Café.

O treinador não conta com o meia Roger Gaúcho, que se recupera de uma lesão no joelho. Já Caíque Valdívia deve ser poupado. O zagueiro Fábio e o atacante Vanger ainda aguardam regularização.


Murici - Técnico: Jadson Oliveira

Ferreira; Kelvin, Carlos Alberto, Alex e Edson Lucas; João Vitor, James, Geovani (Diogo Capela) e Morais; Soares e Carlos Júnior.

ASA - Técnico: Celso Teixeira

Deola; Michel, Benne, Cristian Lucca e Assis; Magal, Jorginho e Fidelis; Xande, Júnior Viçosa e Anderson Feijão.


Jonata de Souza Gouveia apita o jogo. Ele será auxiliado por Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento e Maria de Fátima Mendonça da Trindade.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Aluísio Gonzaga