Na Copa Alagoas, ASA vence o CRB com gols de Feijão e Viçosa - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Na Copa Alagoas, ASA vence o CRB com gols de Feijão e Viçosa

 Alvinegro bate o time sub-20 do Galo por 3 a 0, em Arapiraca

O ASA venceu o CRB (Sub-20) por 3 a 0 no clássico da Copa Alagoas. Nesta quarta, em Arapiraca, o meia Anderson Feijão marcou duas vezes, aos 30 do primeiro tempo e aos 35 do segundo, e o atacante Júnior Viçosa também balançou a rede, aos dois minutos da etapa final.

Com a vitória, o ASA chegou a dez pontos no Grupo A e voltou à liderança. O CRB tem seis pontos e está em quarto no Grupo B.

Na trave

O ASA ainda perdeu um pênalti no primeiro tempo, com o meio-campista Fidélis. Ele acertou a trave do goleiro Vitor Caetano.

Retorno

Principal reforço do ASA na temporada, Viçosa, de 32 anos, disputou até agora dois jogos pela Copa Alagoas e marcou dois gols. O atacante sustenta uma boa média, mas ainda precisa ganhar mais ritmo. Nesta quarta, Feijão foi o grande destaque do time alvinegro.

Base

O técnico Celso Teixeira escalou o ASA com a base titular, que disputa também o Campeonato Alagoano. Nesta quarta, o time entrou em campo com: Deola; Michel, Benne, Lucca e Assis; Jorginho, Fidélis e Anderson Feijão; Sávio, Xande e Júnior Viçosa.

O CRB, do técnico Daniel Barboza, teve o reforço do goleiro Vitor Caetano, que chegou a defender o time principal neste ano.

Em Arapiraca, o time jogou com: Vitor Caetano; Tharlles, Kaio, Marquinho e Andrei; Gabriel, Dudu e Pedrinho; Marcelinho, David Braw e Japa.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Remir Peixoto - ascom - ASA