Raul Prata fala sobre disputa por posição no CRB e comenta vitória contra o Globo - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Raul Prata fala sobre disputa por posição no CRB e comenta vitória contra o Globo

 Lateral-direito foi uma das novidades nessa quinta e deve ser mantido diante do Sergipe

O técnico Marcelo Cabo trouxe duas novidades na escalação do CRB na vitória contra o Globo, nessa quinta-feira, no Estádio Rei Pelé. Uma delas foi o lateral-direito Raul Prata, a outra, o atacante Maycon Douglas.

Em entrevista, o defensor comentou a disputa por posição no elenco e não escondeu que espera ganhar novas oportunidades.

- O professor Cabo me deu essa oportunidade, fiquei feliz e procurei mostrar meu valor e dar minha contribuição para a equipe. Todo jogador espera ter uma sequência e estou trabalhando forte para que eu mereça a minha. A briga pela posição é uma coisa normal, temos um elenco muito bom e teremos uma temporada mais curta novamente, com muitos jogos. Todos precisam estar prontos para quando a oportunidade chegar.

Sobre a atuação contra a equipe potiguar, Raul apontou que o CRB soube se impor. Ele também projetou o próximo compromisso, domingo, às 18h30, contra o Sergipe, em Aracaju.

- Acredito que fizemos uma partida boa, bem controlada, onde o adversário não teve nenhuma chance de gol e nós criamos várias chances. Poderíamos ter vencido com um placar melhor, foram três pontos importantes para a classificação e agora temos um confronto fora de casa, que vamos em busca de um bom resultado para que a gente encaminhe a vaga à próxima fase.

O jogo contra o Globo foi o terceiro de Raul Prata pelo CRB. Contratado junto ao Vitória, o experiente lateral chegou ao clube alagoano com experiência de ter atuado na Série A do Brasileiro, vestindo a camisa do Sport.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Francisco Cedrim - ascom - CRB