Cabo pede desculpas à torcida do CRB após goleada do ASA: "Estamos muito feridos" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Cabo pede desculpas à torcida do CRB após goleada do ASA: "Estamos muito feridos"

 Galo perde por 4 a 1 no clássico e treinador diz que nada deu certo nesta terça

O técnico Marcelo Cabo tentou explicar a atuação do CRB na goleada sofrida nesta terça-feira contra o ASA, por 4 a 1. Com uma defesa desatenta e um ataque sem brilho, o time deixou o Rei Pelé com uma derrota histórica no clássico. 

Na coletiva, o treinador pediu até desulpas à torcida do CRB.

- Eu preciso dar mérito ao adversário. O ASA, dentro da sua proposta, teve muita capacidade. Fez dois gols no início do jogo e nos trouxe muita dificuldade quando baixou a linha. Foi um dia muito difícil, eu peço desculpa ao nosso torcedor pela nossa atuação. Não era o que queríamos entregar ao nosso torcedor, estamos muito feridos, chateados, consternados com essa derrota em casa, mas precisamos seguir em frente.

Cabo disse que nada deu certo para o seu time no clássico.

- Com duas perdas de bolas, contra-ataques, eles fizeram 3 a 0. Depois, nós fizemos 3 a 1, e quando entendemos que ainda teriam 20 minutos para reagir, tomamos o quarto gol e foi uma ducha de água fria. Eu entendo que foi um dia muito difícil para todos nós, um dia ruim no futebol. Foi o dia que tudo deu errado. Entramos desconcentrados nos primeiros dez minutos, tomamos dois gols em seis minutos e pagamos o preço pelo início de jogo numa desconcentração muito grande.

O treinador chamou a responsabilidade pelo desempenho abaixo do esperado e alertou que o momento regatiano requer mais trabalho e menos conversa.

Sábado, às 17h, CRB terá um jogo fundamental contra o CSE, em Palmeira, pela última rodada da primeira fase do estadual.

- Temos um jogo importante da Copa do Nordeste na quinta-feira, e um jogo decisivo no sábado contra o CSE. Com o desenrolar da tabela, podemos precisar somente dos nossos esforços e uma vitória no sábado nos dá a classificação. Classificando no sábado, nós viramos e vamos ter um novo formato de competição. Não gostaríamos que ficasse o jogo decisivo no sábado, na última rodada da competição, mas o CRB só depende dos seus esforços pra classificar para semifinal do Alagoano, e é isso que vamos buscar.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB