Ceará x CSA: veja prováveis, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Ceará x CSA: veja prováveis, desfalques e arbitragem

 Bola rola neste sábado, no Castelão, às 19h45

Ceará e CSA entram em campo neste sábado (5) em duelo válido pela sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A bola rola às 19h45 na Arena Castelão. O ge acompanha todos os lances em tempo real. 

Ceará viveu altos e baixos nos últimos dias. Depois de ser eliminado do Campeonato Cearense com apenas dois jogos, perdendo nos pênaltis para o Iguatu, o Vovô conseguiu se redimir e classificar para a segunda fase da Copa do Brasil ao bater o São Raimundo. No entanto, o Alvinegro sabe que não pode deixar o trem sair dos trilhos novamente e, contra o CSA, em casa, o Vovô sabe que terá páreo duro pela frente para conseguir mais uma vitória para acalmar os ânimos em Porangabuçu.

CSA é o segundo colocado do Grupo A, com 11 pontos, e pode terminar a rodada até na liderança. Para isso, precisa vencer e torcer por tropeço do Fortaleza contra o Altos, fora de casa. Quarta, o técnico Mozart escalou uma equipe mista no Campeonato Alagoano e venceu o Cruzeiro-AL por 2 a 0. Está tranquilo.

CSA se divide em três frentes neste mês, no estadual, Nordestão e Copa do Brasil, e faz boa campanha nessas competições.

Ceará - técnico: Tiago Nunes

Defendendo a invencibilidade na Copa do Nordeste, Tiago Nunes deve mandar a campo o que tem de melhor no Alvinegro. Para além das peças importantes que ainda estão no Departamento Médico, o técnico do Vovô não tem desfalques por suspensão para o jogo deste sábado.

CSA - técnico: Mozart

CSA tem três baixas recentes para o jogo deste sábado. Suspenso, o zagueiro Wellington vai ser substituído por Marcel. O lateral-direito Igor foi emprestado pelo Cea e também não pode jogar. Assim, Cedric entra na equipe. Às vezes titular, às vezes reserva, o volante Luiz Henrique também está suspenso, e Geovane tende a jogar neste sábado.

Mozart não confirmou a escalação, mas pode compor o meio-campo com Geovane, Gabriel e Marco Túlio. Na frente, a dúvida fica entre Lucas Barcelos e Felipe Augusto. Ex-Fortaleza, Osvaldo jogou quarta, fez um golaço e deve ser titular.


Ceará - técnico: Tiago Nunes

João Ricardo, Michel Macedo, Messias, Luiz Otávio, Victor Luís; Richardson, Marlon, Lima; Vina, Mendoza, Cléber.

Quem está fora: Jael, Marcos Ytalo, Fernando Sobral, Iury Castilho e Richard estão no Departamento Médico.
Pendurados: Marlon.

CSA - técnico: Mozart

Marcelo Carné; Cedric, Marcel, Werley e Ernandes; Geovane, Gabriel e Marco Túlio; Lucas Barcelos (Felipe Augusto), Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.

Quem está fora: Clayton (joelho), Wellington (suspenso), Luiz Henrique (suspenso) e Igor (questões contratuais)
Pendurado: Marcel


Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN)
Assistente 1: Vinícius Melo de Lima (RN)
Assistente 2: Luís Carlos de França Costa (RN)
Quarto árbitro: José Dênis Garces Lima (CE)
Analista de campo: Paulo Silvio dos Santos (CE)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Lucas Catrib