CRB e CSA antecipam classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste e agora jogam por vantagem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB e CSA antecipam classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste e agora jogam por vantagem

 Times alagoanos estão em segundo lugar em seus grupos no regional

CRB e CSA estão garantidos nas quartas de final da Copa do Nordeste. Os resultados da sétima rodada ajudaram a dupla neste fim de semana.

Agora, os times alagoanos estão em segundo lugar nos grupos A e B e disputam até a liderança da primeira fase, o que garante vantagens na sequência da competição.

Nas quartas, o confronto será eliminatório e, se houver empate, a vaga nas semifinais será definida nos pênaltis. A vantagem para o primeiro e segundo colocados da fase de classificação é disputar essa partida em casa.

Projeções

O primeiro colocado na fase de classificação tem ainda a vantagem de decidir as quartas e as semifinais como mandante. As finais terão jogos de ida e volta. 

Se a primeira fase terminasse hoje, o CSA (2º do Grupo A) enfrentaria o Sport (3º do Grupo A), e o CRB (2º do Grupo B) pegaria o Botafogo-PB (3º do Grupo B).

Como está?

CRB soma 14 pontos no Grupo B e ainda tem dois jogos a fazer, ambos fora de casa. O primeiro será na quinta, às 20h, contra o Atlético-BA, e a outra partida diante do Fortaleza, no dia 19.

CSA está com 11 pontos no Grupo A e tem apenas um jogo a cumprir. No dia 19, recebe o Altos no Estádio Rei Pelé.

Reforços

De acordo com o regulamento, os times podem inscrever novos atletas na competição até 18 de março, um dia antes da última rodada da primeira fase.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto arquivo de internet