CRB surpreende e anuncia saída do meia Diego Torres; presidente do clube justifica: "Comum acordo" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB surpreende e anuncia saída do meia Diego Torres; presidente do clube justifica: "Comum acordo"

 Argentino chegou em 2020, virou craque da equipe, mas caiu de rendimento neste ano

O meia Diego Torres não é mais jogador do CRB. Na tarde desta quarta-feira, o clube surpreendeu e anunciou a saída do argentino

Presidente do CRB, Mário Marroquim comentou o desligamento do jogador.

- Foi completamente em comum acordo. Ele não estava conseguindo render o que já rendeu e ele mesmo estava incomodado com a queda de rendimento. Não faltou empenho dele, não faltou empenho do clube, mas por ser um jogador, digamos, de maior peso orçamentário, deveria ser o protagonista, algo que não estava mais acontecendo. Apareceu uma proposta de outro clube pra ele, a gente sentou, definiu tudo e chegamos a um acordo. Desejamos ao Diego sucesso na carreira.

O dirigente disse que a saída do meio-campista abre espaço para reforços.

"Com isso, a gente abre espaço no grupo. É assim que funciona o futebol."

Diego Torres chegou ao CRB em 2020, após passagem pela Chapecoense, e ultrapassou a marca de 100 jogos com a camisa regatiana. Pelo clube alagoano, marcou 17 gols, deu 15 assistências e conquistou o estadual de 2020.

Em 2021, foi um dos destaques do CRB na campanha da Série B, ficou valorizado e, após um longo período de negociação, decidiu permanecer no clube.

Nota oficial

O Clube de Regatas Brasil informa a saída do atleta Diego Torres. O Clube agradece imensamente os serviços prestados pelo atleta desde 2020, onde se dedicou e participou de grandes feitos durante este tempo.

Foram 17 gols marcados, 15 assistências, além do título estadual em 2020.

Desejamos sucesso na nova etapa e agradecemos mais uma vez o tempo de parceria.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Victor Martiniano - ascom - CRB