CSA x Paysandu: veja prováveis escalações, desfalques e arbitragem da partida
Bola rola às 21h30 desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió
CSA e Paysandu entram em campo nesta quarta-feira, dia 16, pela segunda fase da Copa do Brasil 2022. A bola rola a partir das 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O duelo é em jogo único. Em caso de empate, teremos pênaltis.
O CSA chegou a esse jogo eliminatório em paz com a torcida. Lidera o Campeonato Alagoano, é o segundo colocado no Grupo A da Copa do Nordeste e pôde até poupar jogadores no fim de semana para enfrentar o Paysandu. O time se destaca pelo conjunto, pelo trabalho do técnico Mozart, e aposta na experiência do meia Gabriel e do atacante Osvaldo para ir longe na Copa do Brasil.
O Paysandu vem de goleada sofrida para o Castanhal por 4 a 0, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraense. Contudo, o resultado não mexeu tanto com o clima bicolor, que vive bom momento na temporada. A equipe, comandada por Márcio Fernandes, tem empolgado o torcedor com um bom entrosamento, que conta com o experiente Ricardinho como destaque.
CSA - técnico: Mozart
Mozart tem uma base na cabeça, mas faz variações. A escalação depende muito do que ele vê do adversário. Pode escalar um meio-campo mais criativo, com Gabriel jogando recuado, ou pode também ser conservador, apostando num volante de contenção. Assim, varia o esquema e pode escalar o volante Geovane ou o atacante Marco Túlio no meio-campo. Uma simples alteração muda a proposta de jogo.
Paysandu - técnico: Márcio Fernandes
O técnico Márcio Fernandes tem apenas um desfalque para a partida de hoje. O atacante Robinho segue em recuperação de uma lesão na coxa direita. No mais, todo o elenco está à disposição do treinador, que conta com 20 jogadores relacionados. O meia Serginho, recém-contratado, pode ser a novidade na equipe titular, atuando no lado direito do ataque.
Marcelo Carné; Igor, Wellington, Werley e Ernandes; Gabriel, Yann Rolim e Marco Túlio (Geovane); Osvaldo, Felipe Augusto e Rodrigo Rodrigues.
Quem está fora: Clayton (joelho), Gabriel Tonini (trabalho físico).
Paysandu - técnico: Márcio Fernandes
Elias Curzel; Igor Carvalho, Genílson, Marcão e João Paulo; Mikael, Ricardinho e José Aldo; Serginho, Marlon e Marcelo Toscano.
Quem está fora: Robinho (lesionado)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistente 1: Lucas Costa Modesto (DF)
Assistente 2: Lehi Sousa Silva (DF)
Quarto árbitro: Helder Brasileiro de Aquino (AL)
Analista de campo: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Jhoy Carlos