Gilvan cumpre suspensão e deve voltar ao time do CRB na semifinal contra o Sport; veja a provável escalação - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Gilvan cumpre suspensão e deve voltar ao time do CRB na semifinal contra o Sport; veja a provável escalação

 Domingo, zagueiro deve entrar no lugar de Iago Mendonça

O técnico Marcelo Cabo conta com o retorno de um titular para o jogo decisivo de domingo contra o Sport, às 18h30, pela semifinal da Copa do Nordeste. Quinta, o zagueiro Gilvan cumpriu suspensão no duelo com o Ceará e volta à defesa no lugar de Iago Mendonça.

Cabo gostou da atuação do time na classificação em Fortaleza e vai manter a base para o jogo na Arena Pernambuco. Ele não perdeu ninguém por suspensão e, a princípio, não tem novas baixas por lesão.

Assim, uma provável formação tem: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Yago, Marthã e Rafael Longuine; Richard, Marcinho e Anselmo Ramon.

Quinta, o volante Maicon (ex-Grêmio) estreou no jogo contra o Ceará e, segundo Cabo, tem condições hoje de atuar por 30 minutos. É uma opção para fortalecer o meio-campo durante a partida de domingo.

De acordo com o regulamento, se houver empate no tempo normal nas semifinais, a decisão da vaga na final vai para os pênaltis.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Célio Junior - AGIF