Marcelo Cabo analisa derrota do CRB para o Sport: "Primeiros 25 minutos foram determinantes" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Marcelo Cabo analisa derrota do CRB para o Sport: "Primeiros 25 minutos foram determinantes"

 Time perde na Arena de Pernambuco e se despede da Copa do Nordeste

CRB se despediu da Copa do Nordeste com uma derrota para o Sport, por 3 a 1, neste domingo, na Arena de Pernambuco. Após a partida, o técnico Marcelo Cabo fez uma avaliação do desempenho do time e resumiu que o adversário soube aproveitar a baixa concentração de sua equipe na etapa inicial. 

Os primeiros 25 minutos foram determinantes para nossa eliminação. Nós pagamos um preço pelos primeiros 25 minutos. Faltou nível de concentração alto, faltou competitividade e, principalmente, faltou a gente jogar, ter a bola pra jogar. O que sobrou no segundo tempo, faltou no primeiro. Eu acho que foram dois tempos distintos, eles foram melhores no primeiro tempo, a gente foi melhor no segundo, mas eles souberam aproveitar melhor as oportunidades.

Cabo continuou dizendo que também faltou atitude para o CRB dentro de campo.

- A gente tentou ter uma marcação alta, tirar o tiro de meta deles, a diferença do primeiro tempo do jogo do Ceará pra hoje foi a atitude, a tomada de decisão. Nossa atitude hoje foi muito aquém do que a nossa equipe fez do segundo tempo pra o primeiro tempo. A estratégia foi a mesma, voltou o jogador titular, que era o Gilvan, a gente não se omitiu em subir um pouco mais a marcação no tiro de meta e tentar jogar um pouco mais no campo. Mas, quando o nosso nível de concentração fica baixo, a tomada de decisão é ruim, quando a gente não é um time que se aproxima pra jogar, pra gostar da bola. Chegou um momento do primeiro tempo que nossos zagueiros estavam com a bola e tava espaçado, todo mundo praticamente se escondendo do jogo, então a gente precisou mudar de atitude... Fica o aprendizado para o restante da temporada.

Cabo foi expulso aos 35' do segundo tempo por reclamar com o quarto árbitro. Ele justificou o motivo de ter se exaltado com a arbitragem.

Agora, o CRB terá a semifinal do Campeonato Alagoano contra o CSA. O primeiro jogo está marcado para o dia 6 de abril, às 20h, no Rei Pelé.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB