Mozart vibra com a goleada do CSA sobre o Paysandu na Copa do Brasil: "Resultado bem expressivo" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Mozart vibra com a goleada do CSA sobre o Paysandu na Copa do Brasil: "Resultado bem expressivo"

 Técnico lembra que muitos times fortes ficaram pelo caminho na competição deste ano e destaca poder de reação de seus jogadores no segundo tempo

Mozart completou 100 jogos como técnico profissional nesta quarta e ainda saiu com a classificação embaixo do braço. Foi um jogo especial em Maceió, com direito a uma goleada do CSA por 4 a 1 contra o Paysandu, no Rei Pelé, e uma vaga na terceira vaga da Copa do Brasil.

- Resultado bem expressivo. Outras equipes sofreram bastante nessa fase, várias equipes passando até nos pênaltis, e nós conseguimos uma vitória importante dentro da nossa casa. Agora vamos esperar, vamos ver o que o sorteio nos reserva - comentou o treinador.

Mozart também analisou o jogo. Gostou da apresentação na primeira etapa, mas disse que o time começou mal o segundo tempo.

- Nós fizemos um excelente primeiro tempo, na minha opinião. Tirando a bola na trave, que é episódio do jogo, nós tivemos um controle total, fizemos um gol, criamos outras chances importantes, mas não voltamos tão bem no segundo tempo - avaliou o treinador, e acrescentou:

- E aí sofremos um empate, e poderíamos ter sofrido o empate num lance anterior ao gol que nós tomamos. E aí, no lance do gol deles, nós erramos por falta de treinamento, que faz muito tempo que não conseguimos treinar. Então aquilo ali são coisas que você consegue corrigir somente com o treinamento. No vídeo, a gente não consegue corrigir aquele tipo de situação. E aí nós voltamos pro jogo. Ponto positivo foi o poder de reação do time, de não se desorganizar...

O técnico disse que as mudanças no segundo tempo surtiram efeito, mas minimizou sua participação. DIsse que mexeu por causa do cansaço de dois titulares.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CSA