ASA inicia venda de ingressos para domingo e ressarcimento ou troca dos bilhetes do último confronto - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

ASA inicia venda de ingressos para domingo e ressarcimento ou troca dos bilhetes do último confronto

 Os bilhetes serão vendidos exclusivamente nas bilheterias do Fumeirão

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa que estão abertas às vendas de ingressos para o confronto do próximo domingo (17), às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, diante do Atlético de Alagoinhas (BA), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Os ingressos continuam com valores promocionais “Meia entrada para todos”, R$20,00, a meia entrada, e R$40,00, a inteira.

Conforme informado anteriormente via Nota Oficial, os torcedores que efetuaram a compra dos ingressos para o jogo diante do CRB, pela Final do Campeonato Alagoano, poderão efetuar a troca por novos bilhetes para o jogo do próximo domingo, ou o ressarcimento do valor pago também nas bilheterias do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

Em fim de contrato, o lateral Wendel não é mais atleta alvinegro

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa que o lateral-esquerdo Wendel não faz mais parte do plantel alvinegro para a sequência da temporada.

Em fim de contrato, o atleta já tem bases acertadas com outra equipe na temporada.

O GIGANTE, na pessoa do presidente executivo Higor Rafaell, agradece aos serviços prestados e deseja sorte a ele em sua nova jornada.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com ascom - ASA