Cabo fala em superioridade do CRB no clássico e diz o que precisa ser feito para reverter vantagem do rival - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Cabo fala em superioridade do CRB no clássico e diz o que precisa ser feito para reverter vantagem do rival

 No primeiro jogo da semifinal, Galo foi derrotado pelo CSA e precisa vencer na quarta-feira

CRB foi derrotado pelo CSA e saiu atrás na semifinal do Campeonato Alagoano. Mesmo com o revés deste sábado, o técnico Marcelo Cabo viu aspectos positivos da equipe no clássico.

- Um grande jogo, um bom jogo, muito equilibrado... Na minha leitura, tivemos as melhores oportunidades e, infelizmente, saímos aqui com uma derrota momentânea, com um gol contra. Mas isso é uma semifinal de 180 minutos, acabou a primeira etapa. O que me deixa tranquilo para a próxima partida foi o que a minha equipe apresentou aqui no Rei Pelé: a supremacia do jogo, nós tivemos todos os números a favor, eles tiraram dois gols em cima da linha, tivemos um melhor volume de jogo, impusemos nosso jogo, marcamos em linha alta... Infelizmente, saímos com um gol contra que acabou nos dando a derrota momentânea, mas é ter tranquilidade e preparar para quarta-feira fazer um grande jogo e buscar essa classificação.

Para o treinador, o placar não resumiu o que foi a partida.

Cabo apontou também o que o CRB deve tirar de lição do primeiro jogo da decisão contra o rival.

- Precisamos dar continuidade ao que fizemos hoje. Empurramos o CSA para o campo dele, tivemos a oportunidade de jogar boa parte do jogo no campo do CSA, só não conseguimos traduzir em gols a nossa superioridade. Então é dar continuidade ao que fizemos hoje, talvez, um pouquinho mais de capricho, fazer o volume de jogo superior nosso se traduzir em gols para buscar essa classificação.

O segundo jogo da semifinal está marcado para a próxima quarta-feira, às 20h, no Estádio Rei Pelé. Na volta, o CRB precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga na final no tempo normal. Em caso de vitória por um gol, a disputa vai para a cobrança de pênaltis.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB