CRB reencontra o Grêmio após quase sete anos e precisa vencer para buscar recuperação na Série B - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB reencontra o Grêmio após quase sete anos e precisa vencer para buscar recuperação na Série B

 Último jogo entre as equipes foi em maio de 2015, pela segunda fase da Copa do Brasil

CRB terá uma parada difícil no próximo sábado, pela quarta rodada da Série B. Longe de casa, encara o Grêmio, às 16h30, na Arena do Grêmio, e precisa vencer para se recuperar no campeonato.

Além de buscar a primeira vitória no Brasileiro, o time alagoano vai tentar quebrar o tabu dos gremistas. Em quatro jogos, são três vitórias do Grêmio e um empate, por 1 a 1, pelo Brasileiro de 2005.

Com apenas um ponto na tabela, e um jogo a menos, o time alagoano está na lanterna da Série B. Vencer em Porto Alegre significa muito mais que desbancar um favorito ao título, eleva a moral para a sequência do campeonato.

Na última vez que as duas equipes se encontraram, o cenário era outro: primeiro, o jogo foi em Maceió; segundo, a competição era a Copa do Brasil. No dia 13 de maio, pela segunda fase do torneio nacional, os gaúchos venceram por 3 a 1. O detalhe daquela partida é que o meia Maicon, hoje defende o CRB, atuou pelo Grêmio.

Os gols do jogo foram marcados por Luan e Pedro Rocha (duas vezes) para o Tricolor, e Maxwell descontou para os alagoanos.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Denison Roma