Mozart fala sobre derrota e vaias da torcida do CSA: "Primeira vez que eu sou contestado aqui" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Mozart fala sobre derrota e vaias da torcida do CSA: "Primeira vez que eu sou contestado aqui"

 Treinador diz que jogo contra o América-MG é ponto fora da curva: "Minha equipe não toma muitos gols e acabou que tomamos três em casa"

O técnico assumiu a responsabilidade pela derrota elástica do CSA para o América-MG, por 3 a 0, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil. Ele fez também na coletiva uma análise de todo trabalho à frente do time, comentou as eliminações da Copa do Nordeste e Campeonato Alagoano e falou sobre as vaias da torcida no Rei Pelé.

- É a primeira vez que eu sou contestado aqui. Tenho quase 100 jogos à frente da equipe, acho (a cobrança) natural porque nós não conseguimos nos classificar na Copa do Nordeste, que foi um jogo atípico, saímos nos pênaltis; não conseguimos chegar à final do estadual , também nos pênaltis, e estamos no início da Série B, onde empatamos contra uma equipe qualificada - comentou Mozart, acrescentando que o jogo contra o América-MG foi um ponto fora da curva.

- O resultado de hoje foi atípico, a minha equipe não toma muitos gols e acabou que tomamos três em casa. E a insatisfação do torcedor, eu acho natural.

Mozart analisou também o resultado negativo em casa e apontou qual foi o ponto de desequilíbrio do time no Rei Pelé.

Depois de um primeiro tempo mais convincente, o treinador justificou a queda de rendimento na segunda etapa e valorizou o adversário.

"Agora é levantar a cabeça, assimilar as pancadas que vão vir de fora, o que é normal, eu acho bem natural, a nossa torcida cobra e sexta-feira não dá nem pra se lamentar muito."

Sobre as críticas direcionadas a Marcelo Carné, Mozart saiu em defesa do goleiro.

- Não concordo com uma cobrança em cima do Carné, que é um baita goleiro, e fomos nós quem perdemos, a responsabilidade do resultado é toda minha. Aos jogadores, nunca falta dedicação, eles se aplicam, seja no dia a dia, principalmente nos jogos, o Carné é um excelente goleiro, vai estar conosco até o fim da Série B, então o torcedor tem que apoiar o nosso atleta e nós temos que dar a resposta a partir de sexta-feira.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Ascom - CSA