Mozart reclama do regulamento do estadual: "O CSA é o primeiro colocado disparado na competição e não teve nenhuma vantagem" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Mozart reclama do regulamento do estadual: "O CSA é o primeiro colocado disparado na competição e não teve nenhuma vantagem"

 Em dez jogos, time tem setes vitórias, dois empates e uma derrota

O técnico Mozart vem fazendo críticas ao regulamento do Campeonato Alagoano. Sábado, na última coletiva, ele falou que o CSA fez a melhor campanha até agora da competição e não teve vantagens nem mesmo na decisão do terceiro lugar.

Por isso, na semana de estreia na Série B, o time ainda tem que jogar na próxima terça, contra o Murici, às 16h15, no Estádio Rei Pelé. Venceu o primeiro jogo por 2 a 0, fora de casa, e pode até perder por um gol em Maceió para ganhar o mata-mata do terceiro lugar.

Mozart deu a entender que queria se concentrar agora no Brasileiro, que tem jogo sábado diante do Ituano, e na Copa do Brasil, com partida marcada para o dia 19, contra o América-MG.

- Não vou entrar aqui no mérito do regulamento. Nós fomos os primeiros colocados disparados na competição e não tivemos nenhuma vantagem. Então eu prefiro nem entrar nesse mérito de disputar terceiro, quarto, depois mais uma vaga pra Copa do Brasil... Esse é o regulamento. Nós somos funcionários do clube e temos que jogar. Simples assim - comentou Mozart.

Vaga na Copa do Brasil

Para conquistar uma vaga na Copa do Brasil de 2023, o CSA precisa eliminar o Murici e depois passar também pelo Cruzeiro-AL, campeão da Copa Alagoas. Essa classificação é importante para as finanças do clube no próximo ano, mas vai atrapalhar o calendário do time em abril.

Campanha no estadual

Em dez jogos, a equipe do técnico Mozart conquistou sete vitórias no estadual, obteve dois empates e sofreu apenas uma derrota. O CSA marcou 17 gols e sofreu quatro.

O goleador azulino é o centroavante Rodrigo Rodrigues, com quatro gols. Em seguida, aparecem Dalberto (dois), Yann Rolim, Cedric e Didira (dois), Giva Santos, Lucas Barcelos, Marco Túlio e Osvaldo. Diante do Aliança, o zagueiro Henrique marcou contra para o CSA.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Morgana Oliveira - ascom - CSA