Roger Gaúcho se destaca na classificação do ASA para a final do Alagoano e lembra lesão: "Passei por momento difícil" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Roger Gaúcho se destaca na classificação do ASA para a final do Alagoano e lembra lesão: "Passei por momento difícil"

 Alvinegro vence o Murici por 2 a 0 e vai decidir o estadual

O meio-campista Roger Gaúcho foi peça fundamental na vitória do ASA sobre o Murici neste domingo, por 2 a 0, no Municipal de Arapiraca. Referência no meio de campo, ele participou das principais jogadas da equipe e deu a assistência para Júnior Viçosa abrir o placar.

Após a partida, Roger comemorou a classificação e seu retorno aos gramados após uma lesão no joelho direito.

- Estou muito feliz, muito emocionado pela partida que fiz e os companheiros também fizeram. Passei por um momento difícil, tive uma lesão um pouco grave e fiquei quase dois meses afastado dos gramados. Retornei no jogo contra o Murici lá e hoje foi o meu segundo jogo pós-lesão. Estou muito feliz e está todo mundo de parabéns, há muito tempo o ASA não chegava a final.

Experiente, Roger comentou que o elenco agora faz parte da história do clube e o título vai coroar o trabalho do grupo.

- A gente conversou muito sobre esse momento que a gente podia entrar pra história do clube. A gente deu mais um passo, tá na final e vai em busca desse título. A equipe mostrou que tem qualidade, lutou até o final e agora é comemorar porque semana que vem tem um jogo importantíssimo.

Com a classificação para a final do Alagoano, o ASA tem calendário para 2023. O clube conquistou vaga na Copa do Brasil e tem garantida presença na fase preliminar do Nordestão e na Série D.

O adversário alvinegro na final do Alagoano sai do confronto entre CSA e CRB, quarta-feira, no Rei Pelé.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jaílson Colácio - ascom - Murici