Roger Gaúcho se destaca na classificação do ASA para a final do Alagoano e lembra lesão: "Passei por momento difícil"
Alvinegro vence o Murici por 2 a 0 e vai decidir o estadual
O meio-campista Roger Gaúcho foi peça fundamental na vitória do ASA sobre o Murici neste domingo, por 2 a 0, no Municipal de Arapiraca. Referência no meio de campo, ele participou das principais jogadas da equipe e deu a assistência para Júnior Viçosa abrir o placar.
Após a partida, Roger comemorou a classificação e seu retorno aos gramados após uma lesão no joelho direito.
- Estou muito feliz, muito emocionado pela partida que fiz e os companheiros também fizeram. Passei por um momento difícil, tive uma lesão um pouco grave e fiquei quase dois meses afastado dos gramados. Retornei no jogo contra o Murici lá e hoje foi o meu segundo jogo pós-lesão. Estou muito feliz e está todo mundo de parabéns, há muito tempo o ASA não chegava a final.
Experiente, Roger comentou que o elenco agora faz parte da história do clube e o título vai coroar o trabalho do grupo.
- A gente conversou muito sobre esse momento que a gente podia entrar pra história do clube. A gente deu mais um passo, tá na final e vai em busca desse título. A equipe mostrou que tem qualidade, lutou até o final e agora é comemorar porque semana que vem tem um jogo importantíssimo.
Com a classificação para a final do Alagoano, o ASA tem calendário para 2023. O clube conquistou vaga na Copa do Brasil e tem garantida presença na fase preliminar do Nordestão e na Série D.
O adversário alvinegro na final do Alagoano sai do confronto entre CSA e CRB, quarta-feira, no Rei Pelé.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Jaílson Colácio - ascom - Murici