América-MG x CSA: veja onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

América-MG x CSA: veja onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil

Nesta terça-feira, América-MG e CSA se enfrentam pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2022. A bola rola às 19h (de Brasília), no Independência, valendo vaga nas oitavas de final da disputa e R$ 3 milhões em premiação pela classificação. 

O Coelho venceu o primeiro confronto por 3 a 0, em Alagoas. O Azulão precisa vencer por quatro gols de diferença para se classificar no tempo normal, ou por três para levar a disputa da vaga para os pênaltis.

O América-MG entra em campo podendo empatar e até perder por dois gols de diferença para passar de fase. Diante disso, Vagner Mancini pode mesclar a equipe a fim de poupar alguns atletas, que tiveram mais rodagem no ano. A equipe vem motivada pela vitória contra o rival Atlético-MG, pelo Brasileirão, por 2 a 1. O time não vencia o clássico há seis anos.

No CSA, o técnico Mozart admite que a situação é difícil, mas não joga a toalha. Prefere adotar o discurso de que o futebol prega surpresas. Por outro lado, o treinador sabe que a situação da equipe na Série B também está em alerta, próximo da zona de rebaixamento, e, assim, ele vive um dilema entre escalar o que tem de melhor ou preservar alguns jogadores para o confronto contra o Operário, em casa, pela sétima rodada.

América-MG - Técnico: Vagner Mancini

Com cerca de cinco titulares no departamento e alto índice de lesões no ano, Vagner Mancini deve aproveitar a vantagem de três gols para poupar jogadores. Ele tem à disposição o atacante Aloísio "Boi Bandido", que teve documentação de trabalho regularizada e estreou no último jogo, pelo Campeonato Brasileiro. Em contrapartida, Wellington Paulista, Everaldo, Paulinho Bóia e Alê seguem em tratamento. Juninho, que reclamou dores na coxa contra o Atlético, deve ser preservado.

CSA - Técnico: Mozart

Para o jogo no Independência, o CSA não vai poder contar com o zagueiro Lucão e com o meia Lourenço. Ambos já disputaram a Copa do Brasil por outras equipes. O volante Geovane saiu do último jogo com um desconforto na coxa esquerda e está fora do jogo.


América-MG - Técnico: Vagner Mancini

Jailson, Cáceres, Maidana, Conti (Éder) e João Paulo; Lucas Kal, Juninho Valoura e Gustavinho; Pedrinho, Felipe Azevedo e Henrique Almeida.

Quem está fora: Wellington Paulista, Everaldo, Paulinho Bóia, Alê, Eduardo, Marlon e Jori (lesionados).

CSA - Técnico: Mozart

Marcelo Carné; Lucas Marques, Werley, Douglas e Ernandes; Giva Santos, Luiz Henrique (Gabriel) e Yann Rolim; Marco Túlio (Dalberto), Osvaldo e Bruno Mezenga.

Quem está fora: Anderson Martins (transição), Bruno Mota (transição), Clayton (joelho), Cedric (joelho), Wellington (transição), Gabriel Tonini (lesão muscular), William (lesão muscular), Geovane (lesão muscular), Lucão (já atuou por outra equipe) e Lourenço (já atuou por outra equipe).


  • Árbitro: Rafael Traci (SC)
  • Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro (SC)
  • Assistente 2: Johnny Barros de Oliveira (SC)
  • Quarto árbitro: Antônio Marcio Teixeira da Silva (MG)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Arte GE