Após as chuvas, Charles Hebert atualiza como está a drenagem do Estádio Rei Pelé: "Campo hoje tá tranquilo" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Após as chuvas, Charles Hebert atualiza como está a drenagem do Estádio Rei Pelé: "Campo hoje tá tranquilo"

 Secretário comenta ainda que licitação para melhorias já foi feita

Uma preocupação para CRB e CSA nesse período de chuva é o gramado do Estádio Rei Pelé. O campo não vem suportando a quantidade de água e fica encharcado quando chove forte. Nesta quinta-feira, o secretário de Estado do Esportes, Lazer e Juventude, Charles Herber, conversou com o ge e disse que Trapichão está apto para receber as partidas, mas alertou que, se tivesse jogo agendado para quarta, não haveria possibilidade de ser realizado. 

- Com aquela chuva de ontem (quarta), não teria jogo aqui e em nenhum outro campo, volume de água muito grande. Campo hoje (quinta-feira) tá tranquilo.

Sobre melhoria na drenagem do Rei Pelé, Charles revelou que está encaminhada e que no momento estão sendo feitos apenas os trabalhos imediatos.

- Só os paliativos de sempre para evitar o máximo alagar. Licitação já foi feita. Só aguardando intervalo para obras começarem.

Recentemente, o gramado do Estádio Rei Pelé não suportou as chuvas e ficou encharcado durante CSA x Sport pela Copa do Nordeste.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto divulgação