CRB pretende homenagear atacante Anselmo Ramon pelo golaço contra o Sampaio Corrêa - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB pretende homenagear atacante Anselmo Ramon pelo golaço contra o Sampaio Corrêa

 Jogador entra para galeria de gols mais bonitos no Estádio Rei Pelé

CRB deve prestar uma homenagem ao centroavante Anselmo Ramon pelo golaço na vitória sobre o Sampaio Corrêa. Na última segunda-feira, o jogador fez gol de placa, no Rei Pelé. De acordo com o clube, uma forma de prestigiar o lance marcante está sendo estudada.

Aos 17 minutos do primeiro tempo, Anselmo Ramon recebeu a assistência de Yago, pegou de primeira, de perna direita e de fora da área. Mandou no canto superior esquerdo do goleiro Luiz Daniel e fez um gol que entra para a galeria dos mais bonitos no Estádio Rei Pelé.

A Secretaria de Esporte Lazer e Juventude de Alagoas (Selaj) disse ao ge que, no momento, o Estádio Rei Pelé não dispõe de placa para homenagens de golaços. Mas há um projeto para que esses momentos fiquem registrados no Trapichão.

- Atualmente, o Estádio Rei Pelé não conta com placas para este fim. Porém, a Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) tem projeto para criação de um espaço específico no “Hall da Fama”, mas que qualquer iniciativa será feita em parceria com os clubes, que são os principais parceiros e mandantes dos jogos no Estádio.

Anselmo Ramon chegou ao CRB na atual temporada, disputou 23 jogos e tem nove gols.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Francisco Cedrim - ascom - CRB