ASA mostra força em Palmeira, vence o clássico com o CSE e lidera o Grupo 4 - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

ASA mostra força em Palmeira, vence o clássico com o CSE e lidera o Grupo 4

 Diego Rosa marca no primeiro tempo e decide o duelo alagoano

O ASA  levou a melhor no clássico do interior de Alagoas. Neste domingo, visitou o CSE no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e venceu por 1 a 0, gol do meia-atacante Diego. Assim, o Alvinegro recuperou a liderança do Grupo 4 da Série D e ficou mais perto da classificação.

O ASA está em primeiro lugar no Grupo 4, com 18 pontos, um a mais do que o Lagarto. Com 11 pontos, o CSE é o sexto colocado e passa mais uma rodada fora do grupo dos classificados. 

Sábado, o CSE encara o Sergipe no Batistão, em Aracaju, às 16h. Domingo, o ASA recebe o Lagarto, às 16h, em Arapiraca, no confronto dos melhores times do Grupo 4.

O clássico foi definido com um gol aos 11 minutos do primeiro tempo. Júnior Viçosa fez uma ótima jogada e serviu a Diego Rosa, que finalizou na saída do goleiro Alex.

- Fazia três jogos que não ganhamos deles, mas Deus nos ajudou. E o Viçosa é muito inteligente. O passe que ele me deu ali foi metade do gol. Ele chamou até a atenção do goleiro, que fechou o canto ali e só tive o trabalho de tocar", comentou Diego.

"No primeiro tempo, tivemos chances de ampliar o placar, mas não conseguimos. Alguns jogadores estão com virose, reclamaram também do campo pesado, mas tivemos tranqulidade no segundo tempo para vencer nesse grupo tão equilibrado", disse o técnico do ASA.

O meia-atacante Roger Gaúcho e o meio-campista Marcos Antônio receberam o terceiro amarelo e desfacam o ASA no próximo domingo, contra o Lagarto.

A vitória do ASA neste domingo quebrou uma escrita nos clássicos deste ano. Antes do jogo, o CSE vinha de três vitórias seguidas no confronto, mas o Alvinegro mudou a história dentro do Estádio Juca Sampaio.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - ASA