Coruripe recebe o Penedense no domingo em jogo que define colocação e vantagem para semifinal - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Coruripe recebe o Penedense no domingo em jogo que define colocação e vantagem para semifinal

 Sem problemas de ordem disciplinar técnico Emanuel Cerqueira finalizou as atividades neste sábado

O Coruripe que folgou na rodada do meio de semana e mesmo assim teve confirmada a classificação para a fase de semifinal, treinou na sexta-feira à tarde e neste sábado pela manhã. 

O técnico Emanuel Cerqueira preparou o elenco do Hulk Praiano durante toda a semana e na manhã deste sábado finalizou as atividades no estádio Gerson Amaral, com treinamentos específicos e um animado bate-bola entre jogadores. Para manter a segunda colocação e garantir o segundo jogo da semifinal em casa o Coruripe precisa vencer Penedense.

Recuperação 

Para esse jogo considerado um clássico da região sul Emanuel Cerqueira ainda não poderá contar com o lateral esquerdo Dudu, o jogador já deixou o departamento médico e está em transição no departamento físico, mas continua vetado para jogos. 

A boa notícia é que o atacante Perea já está totalmente recuperado e apto para o jogo e deve disputar a vaga com os atacantes Binho e Vô. Com a saída de Mesquita e a impossibilidade de Dudu voltar à lateral esquerda Orlando, recém contratado, pode assumir a titularidade. Não há jogadores no DM nem suspensos por ordem disciplinar.


Reforço

O lateral direito Fabiano Gabritt vindo do Unirb da Bahia ainda não recebeu condição de jogo o que só deve acontecer na próxima semana, devido a tramitação de documentos.  

Logística

Os jogadores relacionados estão concentrados na Casa do Hulk, na parte alta da cidade. O jogo acontece neste domingo, dia 19, às 15h, no estádio Gerson Amaral, onde o Hulk enfrentará o Penedense pela 7ª e última rodada. Os outros dois jogos da competição acontecem também no mesmo dia e horário. 

Ingressos antecipados

Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 10 no Mercado Anjo Gabriel em frente ao estádio e na Farmácia Betel, no centro da cidade. Na bilheteria custará R$ 20 com direito a meia entrada para estudantes e idosos devidamente identificados.

Relacionados (21):  

Goleiros: Gean e Alexandre
Laterais: George, Jadynho, Orlando e Franklin
Zagueiros: Willams José, Valfran e Layan
Volantes: Felipe, Rodrigo, e Kanon
Meias: Palhinha, Mayck, e Thiago Uênis
Atacantes: Helton, Vô, Gabriel Mancha e Binho, Davi e Perea

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com ascom - Coruripe 
foto Agapita Santana