CSA x Chapecoense: veja desfalques, escalações e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Chapecoense: veja desfalques, escalações e arbitragem

 Times se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 11ª rodada da Série B

A 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro marca um confronto em Maceió. Às 21h30 (de Brasília) desta terça, o CSA recebe a Chapecoense no Estádio Rei Pelé.

CSA vem de um empate por 0 a 0 com o CRB, no clássico, e precisa melhorar o poder ofensivo. Evoluiu na classificação, saiu do Z-4, mas faz poucos gols, e o técnico Mozart tenta fazer ajustes no trio de frente. Ainda não achou a formação ideal. Com 12 pontos, o time alagoano está em 11⁰ lugar no Brasileiro.

Chapecoense não disputou o jogo da rodada passada, pois a partida contra o Londrina foi suspensa pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por causa do mau tempo na cidade catarinense. O time alviverde vem descansado para defender a invencibilidade como visitante na Série B. Até o momento, em cinco jogos, foram duas vitórias e três empates.

CSA – Técnico: Mozart

cO ataque passou em branco no clássico e pode sofrer mudanças. Osvaldo tende a começar o jogo no lugar de Marco Túlio, que sentiu a posterior da coxa esquerda e não treinou na última segunda. Lucas Barcelos ainda disputa posição com o meia Didira.

Outra dúvida está mais para frente, entre o centroavante Rodrigo Rodrigues e Sassá, que evoluiu fisicamente e pode ganhar uma chance na equipe. Após cumprir suspensão, o meia Gabriel volta no lugar de Giva.

Chapecoense – Técnico: Gilson Kleina

O comandante da equipe catarinense não terá Betinho no meio de campo e vai escalar Matheus Bianqui no setor. No ataque, a baixa é o atacante Perotti, com dores, que não viajou com a delegação ao Nordeste. Assim, Jonathan deve ganhar nova oportunidade.


CSA – Técnico: Mozart

Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington Nascimento, Lucão e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Lourenço; Lucas Barcelos (Didira), Osvaldo e Rodrigo Rodrigues (Sassá).

  • Pendurados: Marcelo Carné, Diego Renan, Lucão, Osvaldo, Didira e Marco Túlio.
  • Quem está fora: Clayton (joelho), Cedric (joelho), Gabriel Tonini (pubalgia) e William (coxa).

Chapecoense – Técnico: Gilson Kleina

Vagner; Pablo, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas, Mateus Bianqui e Tiago Real; Luizinho, Jonathan e Orejuela

  • Quem está fora: Ronei, Claudinho, Tiepo, Marcelo Santos, Caio Rangel, João Paulo, Vini Guedes, João Cesco (lesionados); Betinho (suspenso); Perotti e Rodriguinho (poupados); Rodrigo Varanda (não viajou por opção do técnico.
  • Pendurados: Guilherme Rend, Luizinho, Matheus Bianqui e Victor Ramos.


  • Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
  • Assistente 1: Márcio Gleidson Correia Dias (PA)
  • Assistente 2: Helcio Araujo Neves (PA)
  • Quarto árbitro: Helder Brasileiro de Aquino (AL)
  • Árbitro de Vídeo (VAR)Marcio Henrique de Gois (SP)
  • Assistente VAR: Fabio Rogerio Baesteiro (SP)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto arte GE