Daniel Paulista analisa o empate entre CRB e Ituano: "Diante do que foi a partida, somamos um ponto" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Daniel Paulista analisa o empate entre CRB e Ituano: "Diante do que foi a partida, somamos um ponto"

 Técnico gosta do desempenho defensivo da equipe, mas acha que pode evoluir ofensivamente

O técnico Daniel Paulista disse na coletiva que o jogo entre CRB e Ituano foi equilibrado nesta sexta, marcado por gols de bola parada.

Segundo ele, o time ainda está sendo ajustado, mas gostou do comportamento defensivo e também fez elogios ao goleiro Diogo Silva. Destacou, por outro lado, que a tomada de decisão ofensiva precisa melhorar.

O CRB sofreu um gol aos 45 minutos do segundo tempo, mas foi buscar o empate aos 54, com Anselmo Ramon, de pênalti.

- Acho que hoje, diante do que foi a partida, nós somamos um ponto. E esse ponto é importante dentro de um processo. O CRB está num trabalho de recuperação dentro da competição. Não podemos esquecer onde estávamos no início do trabalho. E é um trabalho de apenas um mês à frente da equipe e, dentro desse mês, são seis jogos, seis jogos dificílimos. E o CRB se recuperou até o momento dentro da competição - analisou Daniel, e acrescentou:

- É lógico que, para as pretensões do clube, talvez para as aspirações do nosso torcedor, é ainda pouco. Nós queremos mais também, tanto eu como os atletas, toda a direção, sabemos dessa responsabilidade, agora, é um processo e, dentro desse processo, nós também temos adversários difíceis pela frente, como foi o Ituano. A posição do Ituano não reflete a qualidade da equipe. Foi um jogo muito igual, com muito contato físico. As equipes tiveram algumas oportunidades, com gols de bola parada, e o resultado acabou sendo justo.

As mudanças

Daniel informou que o meio-campista Uillian Correia se sentiu mal e, por isso, foi substituído por Marthã ainda no intervalo. O lateral-esquerdo Guilherme Romão levou uma pancada na cabeça e o zagueiro Wellington Carvalho sentiu o desgaste.

- Três substituições que fomos obrigados a fazer pela necessidade. A questão do Romão foi um trauma na cabeça e, inclusive, está no hospital para fazer exames. São três substituições que pesaram no plano de jogo diante dessas dificuldades.

Sobre o pedido do meio-campista Maicon para deixar o CRB, Daniel evitou se alongar na coletiva. Disse apenas que o caso agora está com a diretoria.

O CRB tem agora 15 pontos e continua em 12º lugar no Brasileiro. Terça, às 19h, o time visita a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Francisco Cedrim - ascom - CRB