Daniel Paulista diz que CRB sentiu a forma como sofreu os gols do Cruzeiro no 1º tempo: "Comprometeu o jogo que vínhamos fazendo" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Daniel Paulista diz que CRB sentiu a forma como sofreu os gols do Cruzeiro no 1º tempo: "Comprometeu o jogo que vínhamos fazendo"

 Treinador gostou da atuação da equipe até sofrer uma pane na etapa inicial

O técnico Daniel Paulista fez a avaliação da derrota do CRB para o Cruzeiro, por 2 a 0, pela 11ª rodada da Série B. Na coletiva de quarta-feira, no Mineirão, ele disse que a forma como sofreu os gols no primeiro tempo, aos 30 e 32 minutos, desequilibrou a equipe.

- Difícil porque perder nunca vai fazer parte dos nossos planos. E a gente sempre vai trabalhar pra buscar resultados positivos, colocar o CRB sempre numa melhor colocação, mas hoje, infelizmente, isso não foi possível. Salientar a qualidade do adversário. Vive uma grande fase e tá com um modelo de jogo muito bem encaixado, os jogadores estão jogando bem nas suas funções. E acredito que o jogo em alguns momentos foi equilibrado. Acho que os dois gols que sofremos, da maneira como sofremos, comprometeram muito o jogo que vínhamos fazendo.

Para Daniel, o CRB fez um bom jogo até sofrer o primeiro gol, marcado pelo atacante Edu. A marcação da equipe deu muito espaço ao artilheiro na cobrança de escanteio de Neto Moura.

O treinador fez duas alterações no intervalo, mandando a campo o lateral Reginaldo e o atacante Gabriel Conceição, e gostou da resposta da equipe.

Com 11 pontos, o CRB está na 17ª colocação e voltou à zona de rebaixamento. O time já tem jogo marcado para sábado, às 16h30, contra o Vila Nova, no Rei Pelé.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Marlon Costa