Daniel Paulista diz que montou o CRB no 3-4-3, mas precisou fazer ajustes no intervalo para vencer a Chape - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Daniel Paulista diz que montou o CRB no 3-4-3, mas precisou fazer ajustes no intervalo para vencer a Chape

 Treinador muda posicionamento do zagueiro Wellington Carvalho na etapa final: "Marcação individualizada em cima do Tiago Real"

A vitória do CRB fora de casa diante da Chapecoense, por 2 a 1, de virada, teve muito da participação do técnico Daniel Paulista. Quando saiu a escalação, a formação inicial pegou muita gente de surpresa. 

No ataque, ao invés de Richard, quem formou a dupla com Anselmo Ramon foi Fabinho. A saída do meio-campista Uillian Correia, que não atuou por problema de infecção viral, abriu espaço para o atacante Emerson Negueba entrar de primeira.

Após a partida na Arena Condá, o treinador regatiano destacou o peso do resultado fora de casa.

Uma vitória importante, vitória grande, maiúscula do CRB, fora de casa, contra um time que no momento disputa as posições com o CRBÉ uma vitória que nos deixa, primeiro, muito felizes, satisfeitos com o resultado, com o desempenho, principalmente do segundo tempo, onde conseguimos a virada e saímos daqui vitoriosos.

Daniel explicou como montou a estratégia para surpreender o adversário na Arena Condá.

Daniel Paulista também abriu um parênteses para comentar a atuação do trio ofensivo regatiano.

O técnico ainda fez uma projeção da sequência da rodada e valorizou o fato de o CRB ter se aproximado do pelotão de frente.

CRB chegou a 18 pontos e subiu, momentaneamente, para a sétima posição. Espera o fim da rodada para definir qual será sua colocação na tabela do Brasileiro.

O time só volta a jogar agora no dia 29, quando recebe o Tombense, às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB