Didira não fica à disposição do técnico Alberto Valentim para o jogo do CSA contra o Grêmio - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Didira não fica à disposição do técnico Alberto Valentim para o jogo do CSA contra o Grêmio

 Meia vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo

O meia Didira é desfalque certo na partida do CSA contra o Grêmio. Único jogador azulino punido com cartão amarelo no empate com o Guarani, ele vai cumprir suspensão na próxima quinta-feira, às 21h30, no Rei Pelé.

Didira entrou em campo aos 27' do segundo tempo no lugar de Lourenço. Foi advertido, com cartão amarelo, pelo árbitro Leonardo Willers Lorenzatto (MT) nos acréscimos.

A lista de pendurados do CSA para a partida contra o Grêmio tem: o zagueiro Wellington Nascimento, o volante Geovane e o atacante Marcos Túlio. Quem for punido com cartão amarelo vai desfalcar o time no duelo com Sampaio Corrêa na próxima segunda-feira, no Castelão, em São Luis-MA.

Nessa segunda, o goleiro Marcelo Carné comentou sobre o confronto com o Grêmio e definiu que a partida pode ser um divisor de águas para o CSA.

- A gente tá numa sequência que não consegue vencer. Então se torna fundamental, ainda mais pelo histórico do Grêmio, um grande clube do futebol brasileiro, então é uma vitória que pode trazer uma moral diferente e uma confiança muito grande. Acredito que seja um jogo chave para que a gente possa se distanciar da zona do rebaixamento e talvez lá na frente pensar em coisas maiores.

CSA não vence há quatro rodadas da Série B. Com 14 pontos, o time aparece em 16ª lugar da tabela.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Morgana Oliveira - ascom - CSA